Defenestrar


Arremesso algo da janela no ato de defenestrar. Tentativa falha de liberar o vácuo na mente nem que fosse por alguns segundos. O encaixe perfeito exige novas peças as quais somem nas frestas do estofado. Uma página não mais sustenta as anotações do dia. O acalento não mantém o sorriso e as palavras nunca foram tão ácidas. Os pedidos ásperos dispensam gentileza e o brio continua a zelar a igualdade do grupo. 
Agonia no membro e no âmago. O foco é singular, mas as distrações são mil. Pareço submersa nas águas do delírio - precocemente. As escaras marcam a mudança das estações. O tenro ser abate a si próprio e exige algo que não pode dar. Constrange o imo. E este sofre; e chora; e grita; e escreve... tentando defenestrar o que o aflige. 


1 comentários :

  1. "Tentativa falha de liberar o vácuo na mente nem que fosse por alguns segundos. [...] O acalento não mantém o sorriso e as palavras nunca foram tão ácidas.[...] O foco é singular, mas as distrações são mil. Pareço submersa nas águas do delírio - precocemente."

    Enquanto lia este texto, buscava uma forma de descrever o que ele estava provocando em mim, no entanto, nada encontrei. Busquei definir o que tuas palavras evocaram, não consegui nada suficientemente bom para descrever. Poderia abstrair, mas a intensidade com que isso me tocou não permite que o faça. Apenas peço, então, que continue dessa forma, sem forma.

    ResponderExcluir

Comente! Também quero te escutar!

 

Popular Posts

Facebook

Instagram @bianca.lana